terça-feira, 29 de março de 2011

Lição de casa

Hoje o Gui tinha essa lição para fazer. Na colagem a Viviane ajudou só a primeira letra e o resto ele fez sozinho. Na hora de escrever ele fez sozinho, sem ajuda manual. A Viviane só ajudou falando as letra em voz alta. Apesar de ainda estar no estágio "garatuja" até que ele desenhou muito bem, sem pular nenhuma letra.