Pessoal,
Muitos de vocês sabem que uma das características mais marcantes do autismo é a dificuldade de interação social. Espontaneamente o Gui ainda não mantém uma interação com outra criança, como por exemplo jogar um jogo de tabuleiro. No entanto, é importante incentivar o convívio com outras crianças pois do contrário o isolamento se acentua ao invés de diminuir.
Semana passada tivemos um evento histórico: nós recebemos a visita do Thiago, um dos amigos do Gui na escola. Com a ajuda da professoras Márcia e Laís e da Lúcia o Gui convidou o Thiago pra passar a tarde de 6a feira (21/10) em casa. Ele veio e foi ótimo! Eles jogaram Wii juntos e a Lúcia fez algumas atividades com os dois. O Thiago é um menino muito bonzinho e ficará na história do Gui como o primeiro amigo que veio à nossa casa.
Vai aqui também um agradecimentos aos pais dele que deixaram-no vir.
Valeu!