segunda-feira, 20 de junho de 2011

As primeiras pedaladas

No dia seguinte à festa junina fomos à praça que tem aqui perto de casa para treinar andar de bicicleta. Apesar de ter andado pouco foi a primeira vez que o Gui andou de bicicleta sozinho. É mais um passo...ou melhor...mais uma pedalada.



Festa Junina 2011

Apresentação foi no sábado (18/06). Devo dizer que da saída de casa até a chegada na escola foi um stress danado. Eu mesmo (pai) teria desistido. A Vi é quem segurou a barra e valeu a pena! O Gui foi muito bem em especial ao final, com direito a tirar o chapéu. Vai aqui também um agradecimento público a todos os professores e à Lúcia (TO do Gui) que podemos dizer que vestiu a camisa...ou seria melhor dizer...o vestido. O Gui está de blusa xadrez predominado o vermelho e a Lúcia está ao lado dele de vestido rosa. Valeu Pessoal! Não deixem de ver o vídeo cujo link está abaixo das fotos.



Vídeo:
Clique aqui para ver o vídeo do Gui na festa junina