quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Férias de Julho

Nessa mamãe caprichou nas nos programas. Primeiro fomos ao cinema assistir A Era do Gelo 4. O Gui adora o esquilo.




 Depois teve o aniversário da Tia Venise.










Depois ainda teve Hopi Hari com a mamãe e a Tia Cris.














Passeio com João no Museu Catavento em São Paulo.












 
 
Paaseio no zoológico de São Paulo com a Vovó Hilda.
 



 
 
 

domingo, 9 de setembro de 2012

Festa Junina no Moppe

Ano passado o Gui tinha nos surpreendido na apresentação da festa junina, fazendo corretamente alguns dos movimentos da coreografia. Nesse ano ele não foi tão bem. Foi difícil convencê-lo a se juntar ao grupo e durante a apresentação ele ficou fora do ar, principalmente porque a música estava muito alta e ele tem hipersensibilidade auditiva. Mas tudo bem, pelo menos ele aceitou fazer a apresentação.






Aniversário do Diego

O Diego nos convidou para ir à festa dele e nos divertimos muito. O João passou a festa toda fantasiado de homem-aranha e o Gui, pela primeira vez, deixou pintar o cabelo de azul e fazer uma pintura na mão (um esqueleto). A festa foi ótima!
 
 



O Raul na minha casa

Os dois estavam ansiosos. Há muito tempo planejávamos o Raul vir à nossa casa para brincar com o Gui e alguma coisa acontecia que não dava. Até que o dia chegou. O Raul foi em casa e foi muito bom ver a interação dos dois. Muito obrigado ao Raul e aos pais dele. Valeu!