Bem, mais uma vez o Gui superou nossas expectativas. Ele se comportou no avião (à base de vídeos, mas tá bom), brincou de montão na piscina até o pescoço, sem importar-se com respingos de outras criança, nos acompanhou nos passeios "chatos" como no Forte dos Reis Magos e no Cajueiro, andando sem reclamar, fez pose para as fotos, enfim, perfeito.
O melhor de tudo foi o passeio de buggy nas dunas que ele adorou. Depois do passeio, todo buggy que ele vê na rua ele aponta querendo andar.
Além do passeio em si, pudemos notar como a compreensão do Gui evoluiu nos últimos meses. Ele entendia vários comandos verbais nossos, sem precisar de pistas adicionais. Notamos também uma vontade espontânea de experimentar o novo: seja escorregando em uma posição diferente, experimentando uma comida diferente, querendo conhecer lugares novos e até falando espontaneamente. Sobre a fala em si, notamos uma evolução significativa na disposição para falar e mesmo na pronúncia.
Foi uma ótima viagem!!!
No avião
Na piscina do hotel
Comendo alface
No maior cajueiro do mundo
Forte dos Reis Magos
Buggy nas dunas de Genipabu
Jegue em Genipabu
Comendo queijo coalho (nunca comeu antes!)
Brincando de macaco
Molhando o cabelo na lagoa
Na balsa