Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Adaptando
Hoje levei o Gui na escola. Ele entrou super bem e logo estava vendo um vídeo que a professora colocou. Fiquei só olhando até a Lúcia chegar. Ela disse "O Gui está em um momento muito especial" referindo-se à adaptação ao ambiente e às tentativas de relacionamento com os colegas. Ainda precisamos trabalhar mais a interações com os professores e auxiliares...
Assinar:
Postagens (Atom)