sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acertei a Quina!




Pois é, o Gui acertou a quina na noite passada. Foi num aniversário, brincando num brinquedo tipo "samba". Levou 2 pontos em cima do olho esquerdo. Acho que é pra fazer par com o João Pedro que quando tinha 3 anos ganhou seus pontos no olho direito.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adaptando

Hoje levei o Gui na escola. Ele entrou super bem e logo estava vendo um vídeo que a professora colocou. Fiquei só olhando até a Lúcia chegar. Ela disse "O Gui está em um momento muito especial" referindo-se à adaptação ao ambiente e às tentativas de relacionamento com os colegas. Ainda precisamos trabalhar mais a interações com os professores e auxiliares...