sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os bichos e o fim da agnosia

Uma das principais dificuldades do Gui sempre foi a compreensão auditiva (agnosia auditiva - Incapacidade de reconhecimento e distinção de sons na ausência de quaisquer déficits auditivos). Nesse sentido vários dos profissionais que atendem o Gui tem ajudado muito.


No vídeo do link abaixo nós repetimos uma das atividades que o Gui tem feito nas sessões com a Renata em São Paulo. Não é ainda o fim da agnosia mas já é uma grande vitória!

http://www.youtube.com/watch?v=xjEiCo2AmTk

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chico Bento

Vejam este desenho do Gui! A Lúcia mostrou o desenho e depois ia pedindo para ele desenhar cada parte (olho, boca, chapéu,...). Ele fez sem ajuda!