No vídeo do link abaixo nós repetimos uma das atividades que o Gui tem feito nas sessões com a Renata em São Paulo. Não é ainda o fim da agnosia mas já é uma grande vitória!
http://www.youtube.com/watch?v=xjEiCo2AmTk
Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!