sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os bichos e o fim da agnosia

Uma das principais dificuldades do Gui sempre foi a compreensão auditiva (agnosia auditiva - Incapacidade de reconhecimento e distinção de sons na ausência de quaisquer déficits auditivos). Nesse sentido vários dos profissionais que atendem o Gui tem ajudado muito.


No vídeo do link abaixo nós repetimos uma das atividades que o Gui tem feito nas sessões com a Renata em São Paulo. Não é ainda o fim da agnosia mas já é uma grande vitória!

http://www.youtube.com/watch?v=xjEiCo2AmTk

Nenhum comentário:

Postar um comentário