Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
domingo, 11 de julho de 2010
A primeira vez...
Bem, há tempos eu e a Vi vínhamos discutindo de fazer um diário com os progressos do Gui. Resolvi tentar um Blog. Espero aqui poder compartilhar os avanços do Gui, essa criança feliz e bagunceira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário