quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adaptando

Hoje levei o Gui na escola. Ele entrou super bem e logo estava vendo um vídeo que a professora colocou. Fiquei só olhando até a Lúcia chegar. Ela disse "O Gui está em um momento muito especial" referindo-se à adaptação ao ambiente e às tentativas de relacionamento com os colegas. Ainda precisamos trabalhar mais a interações com os professores e auxiliares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário