sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acertei a Quina!




Pois é, o Gui acertou a quina na noite passada. Foi num aniversário, brincando num brinquedo tipo "samba". Levou 2 pontos em cima do olho esquerdo. Acho que é pra fazer par com o João Pedro que quando tinha 3 anos ganhou seus pontos no olho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário