segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa Junina 2011

Apresentação foi no sábado (18/06). Devo dizer que da saída de casa até a chegada na escola foi um stress danado. Eu mesmo (pai) teria desistido. A Vi é quem segurou a barra e valeu a pena! O Gui foi muito bem em especial ao final, com direito a tirar o chapéu. Vai aqui também um agradecimento público a todos os professores e à Lúcia (TO do Gui) que podemos dizer que vestiu a camisa...ou seria melhor dizer...o vestido. O Gui está de blusa xadrez predominado o vermelho e a Lúcia está ao lado dele de vestido rosa. Valeu Pessoal! Não deixem de ver o vídeo cujo link está abaixo das fotos.



Vídeo:
Clique aqui para ver o vídeo do Gui na festa junina

Um comentário:

  1. É realmente um privilégio fazer parte de um pedacinho da vida de um garotinho tão especial e do João Pedro! Ver o desenvolvimento do Gui me deixa muito contente! Um grande abraço e boas férias!
    Ms. Anáile

    ResponderExcluir