Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
segunda-feira, 20 de junho de 2011
As primeiras pedaladas
No dia seguinte à festa junina fomos à praça que tem aqui perto de casa para treinar andar de bicicleta. Apesar de ter andado pouco foi a primeira vez que o Gui andou de bicicleta sozinho. É mais um passo...ou melhor...mais uma pedalada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário