segunda-feira, 20 de junho de 2011

As primeiras pedaladas

No dia seguinte à festa junina fomos à praça que tem aqui perto de casa para treinar andar de bicicleta. Apesar de ter andado pouco foi a primeira vez que o Gui andou de bicicleta sozinho. É mais um passo...ou melhor...mais uma pedalada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário