segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sudoku

Quem diria...o Gui fazendo Sudoku. Nos links abaixo vocês verão vídeos do Gui na terapia com a Lilia. Esta semana vamos tentar treiná-lo para fazer níveis mais difíceis.

http://www.youtube.com/watch?v=y-VbiqW5yVw
http://www.youtube.com/watch?v=CK-BdrU6KOU

Um comentário:

  1. Gui, estou muito orgulhosa de você!!! Fico muito feliz a cada dia que vejo seu desenvolvimento na escola e aqui no blog que esse papai tão dedicado criou para que possamos te acompanhar, mesmo de longe! Um beijo na pontinha desse seu nariz arrebitadinho!!!
    Ms. Anáile

    ResponderExcluir