Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Na praia
Ao contrário do João, o Gui ainda não sabe se divertir muito na praia. Ele tem nojo de mexer na areia, ele não brinca de bola e normalmente não brinca na água. Nesse dia porém ele estava de bom humor e brincou bastante na praia de Santos. Tomara que aconteça mais vezes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário