sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Na praia

Ao contrário do João, o Gui ainda não sabe se divertir muito na praia. Ele tem nojo de mexer na areia, ele não brinca de bola e normalmente não brinca na água. Nesse dia porém ele estava de bom humor e brincou bastante na praia de Santos. Tomara que aconteça mais vezes...





Nenhum comentário:

Postar um comentário