Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
domingo, 2 de setembro de 2012
Os Irmãos
Apesar da dificuldade de interação do Gui, a relação com o João sempre foi muito forte. Sempre brincaram juntos no prédio, foram juntos ao parque, ao Playcenter...Com isso o Gui sempre quer ficar perto do João e aos poucos eles conseguem ter mais interação. O João é um irmão muito especial e mesmo sem compreender o porque das dificuldades do irmão, tem uma paciência de Jó...Acho que serão muito amigos a vida toda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário