Os dois estavam ansiosos. Há muito tempo planejávamos o Raul vir à nossa casa para brincar com o Gui e alguma coisa acontecia que não dava. Até que o dia chegou. O Raul foi em casa e foi muito bom ver a interação dos dois. Muito obrigado ao Raul e aos pais dele. Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário