Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
domingo, 9 de setembro de 2012
Aniversário do Diego
O Diego nos convidou para ir à festa dele e nos divertimos muito. O João passou a festa toda fantasiado de homem-aranha e o Gui, pela primeira vez, deixou pintar o cabelo de azul e fazer uma pintura na mão (um esqueleto). A festa foi ótima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário