Mais uma vitória. Depois de 4 anos vendo o Gui só fazer cocô no chão, hoje, quarta-feira 17 de outubro de 2012 aos 6 anos ele fez por vontade própria no vaso. Já não sabíamos mais o que fazer mas a solução apareceu sem querer. Até sexta-feira passada o Gui não aceitava fazer de jeito nenhum no vaso. No último mês nós apertamos o cerco e passamos a ser mais intolerantes ao fato dele fazer no chão. Eu brigava feio com ele e ele chorava. Com isso eu acho que ele passou a ir com menos frequencia ao banheiro o que nos causou outra preocupação. Era - e talvez ainda continue por um tempo - comum ele ficar sem ir ao banheiro 3 a 4 dias. Nesta última sexta-feira no entanto ele havia completado 6 dias sem ir. A Viviane estava muito preocupada e então eu fui à farmácia comprar um supositório de glicerina. Seguimos as instruções e logo que o Gui correu para ir ao banheiro nós insistimos que ele fizesse no vaso. E fez. Fizemos a maior festa e ele imediatamente ganhou a maior recompensa do mundo: poder ver vídeos no iPod. No domingo a história se repetiu e ao mesmo tempo que estavamos contentes estávamos preocupados de que ele passasse a depender do supositório para ir ao banheiro. Mas hoje a dúvida sumiu. Hoje ele espontaneamente, sem supositório e sem ninguém forçar, foi ao banheiro e fez cocô no vaso.Ganhou iPod de novo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário