quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Férias de Julho

Nessa mamãe caprichou nas nos programas. Primeiro fomos ao cinema assistir A Era do Gelo 4. O Gui adora o esquilo.




 Depois teve o aniversário da Tia Venise.










Depois ainda teve Hopi Hari com a mamãe e a Tia Cris.














Passeio com João no Museu Catavento em São Paulo.












 
 
Paaseio no zoológico de São Paulo com a Vovó Hilda.
 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário