domingo, 9 de setembro de 2012

Festa Junina no Moppe

Ano passado o Gui tinha nos surpreendido na apresentação da festa junina, fazendo corretamente alguns dos movimentos da coreografia. Nesse ano ele não foi tão bem. Foi difícil convencê-lo a se juntar ao grupo e durante a apresentação ele ficou fora do ar, principalmente porque a música estava muito alta e ele tem hipersensibilidade auditiva. Mas tudo bem, pelo menos ele aceitou fazer a apresentação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário