Um lugar para professores, terapeutas e parentes publicarem e acompanharem avanços dessa criança bagunceira!
domingo, 9 de setembro de 2012
Festa Junina no Moppe
Ano passado o Gui tinha nos surpreendido na apresentação da festa junina, fazendo corretamente alguns dos movimentos da coreografia. Nesse ano ele não foi tão bem. Foi difícil convencê-lo a se juntar ao grupo e durante a apresentação ele ficou fora do ar, principalmente porque a música estava muito alta e ele tem hipersensibilidade auditiva. Mas tudo bem, pelo menos ele aceitou fazer a apresentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário